Empresário macaubense do ramo de Seguros é destaque na premiação dos melhores do ano do Norte/Nordeste da SulAmérica Seguros

  • 15 Mai 2015
  • 16:59h

Da esquera pra direita José Henrique Pimentel (Diretor Norte e Nordeste), Luiz Aurélio (Nova Diamantina), Gabriel Portella (Presidente da SulAmérica)

Diante do crescimento vertiginoso do número de assaltos e furtos em todo o país é cada vez mais imprescindível se contratar uma empresa de Seguros com uma equipe totalmente habilitada. Dentro desse novo paradigma, a Nova Diamantina Corretora de Seguros, com sede em Seabra-BA e filiais em diversas cidades da região oeste e sudoeste, vem se destacando pela excelência dos serviços prestados aos seus clientes, tanto que nesta semana o empresário macaubense Luiz Aurélio (Proprietário) participou da premiação dos melhores do ano da SulÁmerica Seguros. O evento que aconteceu em São Paulo contou com a presença das Corretoras de Seguros que mais se destacaram na região Norte/Nordeste no ano de 2014 e a Nova Diamantina Seguros foi uma das contempladas. A Corretora de Seguros Nova Diamantina, que também pertence ao brumadense Juracy Pires (mais conhecido como Tibira), que é corretor bastante conhecido em toda a região Sudoeste, tem recebido constantes premiações das Seguradoras pelo trabalho desenvolvido no ramo de Seguros Privados. O Brumado Urgente entrou em contato com os empresários onde eles informaram: "Temos previsão para abertura de uma filial em Brumado ainda neste semestre devido à demanda que existe em toda a nossa região por Corretoras devidamente qualificadas para o ramo". Eles ainda afirmaram que "já mantemos uma parceria com diversos clientes em Brumado e região. Quem ainda não garantiu a segurança do seu patrimônio e quiser contratar os nossos serviços de assessoria pode entrar em contato pelo fone (77) 3424-3678, até que a nova filial em Brumado seja estabelecida ao final deste semestre. Lembrando sempre que quem faz seguro vive mais tranquilo".