'É uma vergonha o que a Vivo está fazendo com os seus clientes em Brumado', afirma vereador Weliton

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 15 Jul 2014
  • 11:56h

O vereador Weliton Lopes voltou a bater na tecla da ineficiência do sinal da Vivo em Brumado (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

O vereador Weliton Lopes (SDD) vem sendo um combatente tenaz em defesa dos clientes da Operadora Vivo em Brumado, os quais, segundo ele, estão tendo que pagar por um serviço ineficiente e que ultimamente vem deixando a muito a desejar, ficando vários dias com o sinal de péssima qualidade, quando o mesmo não sai totalmente do ar. O parlamentar, durante a sessão de encerramento do primeiro período legislativo, voltou a “tocar nessa tecla” e ressaltou que “já entramos com uma representação no Ministério Público Federal em Vitória da Conquista e esperamos uma rápida ação, já que a situação vem piorando a cada dia, causando prejuízo a milhares de usuários brumadenses”. Ele também fez uma colocação contundente citando que “não podemos esquecer que a Vivo deu um golpe em cerca de 3 mil clientes da zona rural, porque quando foi substituir o sinal analógico pelo digital dirigiu o sinal de sua torre na Serra das Éguas somente para a cidade, quando tinha totais condições de abranger o raio de 360º graus. Ela fez isso só para não dar aparelhos novos para os clientes do interior do município, que acabaram ficando prejudicados sem poderem se comunicar”.  E finalizou argumentando que “então, diante disso, não temos como nos calar e não iremos descansar enquanto não houver uma solução para essa situação”.