Arte e Alegria: Grafiteiro vem especialmente de São Paulo para dar um colorido ainda mais especial para o Forró do Sítio Novo 2016

  • 06 Jun 2016
  • 08:16h

O grafiteiro Lúcio Art's fez questão de vir de São Paulo para participar da ornamentação gráfica do Forró do Sítio Novo 2016 (Foto: Divulgação)

Neste ano de 2016 a galera, que já está numa expectativa imensa, terá também um motivo muito especial para ir a maior festa de Brumado e região, que é o Forró do Sítio Novo, já que a produção, que sempre vem trazendo inovações a cada ano, desta feita, promoveu uma valorização da arte gráfica e trouxe especialmente de São Paulo, o grafiteiro Lúcio Art’s, um dos nomes em grande ascensão do grafite paulista. Ele que é natural de Brumado, mas já está radicado em São Paulo há muitos anos, fez questão de atender o convite para deixar a ambientação da festa muito mais interessante. Com traços marcantes e uma escolha cromática muito interessante, a obra de Lucio Art´s é vibrante e provoca um impacto visual intenso. Ele já iniciou os trabalhos de ornamentação há alguns dias e nessa semana estará finalizando a sua obra que deixou o Sítio Novo ainda mais alegre e artístico. Tendo como foco o ritmo contagiante do Forró, o artista criou painéis fantásticos como esse da foto acima, onde o Rei do Baião, o eterno Luiz Gonzaga, está retratado com grande vivacidade. Então, o clima neste ano de 2016 do Forró do Sítio Novo será ainda mais fantástico e você não pode perder essa oportunidade de participar desse momento exclusivo, onde a alegria é a dona da festa. Quem se interessar pela obra do artista o seu contato é: (11) 9 6522-5995.