Barra Urgente

Barra Urgente


Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Feira de Santana

Terça | 30.09.2014 | 11h57
Autor: Adelson Carvalho


Fotos / Fonte: Reprodução | Acorda cidade

Dois jovens foram presos por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Denac/Feira) volta das 11h desta segunda-feira, dia 29, em uma residência no conjunto Jussara, em Feira de Santana. Segundo o delegado Matheus Souza, Erico Santos Andrade, 23 anos, e Anderson Lima dos Santos, o “Galego”, 18, foram presos por tráfico de drogas.

 

Em um dos cômodos da casa foram encontrados duas armas de fogo, calibres 38 e 32; 203 petecas de cocaína; 235 buchas de maconha; 7 tabletes da mesma droga, com peso aproximado de 8kg, 3 pedras grandes de crack, e uma balança de precisão.

 

Em entrevista ao site Acorda Cidade, o delegado informou que cerca de dez quilos de drogas foram apreendidos. Segundo ele, o tráfico de drogas no Jussara vem sendo investigado há algum tempo e os policiais montaram uma campana para verificar o local onde os acusados se escondiam e capturá-los.“Colhemos informações precisas de que estes indivíduos estavam envolvidos no crime de tráfico de drogas e no dia de hoje conseguimos prendê-los.

 

Mais uma vez os policiais fizeram um trabalho brilhante e agora temos dois indivíduos à disposição da Justiça, além de drogas fora das ruas e armas apreendidas”, disse o delegado informando que o trabalho continua com o objetivo de combater o tráfico na cidade.

Fotos / Fonte: Reprodução | Acorda cidade

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.