Instituto Camargo Corrêa, em parceria com a Prefeitura Municipal, está fazendo um amplo diagnóstico do município

  • 15 Mai 2015
  • 12:28h

Em novo laboratório técnicos da Camargo Corrêa ouviram propostas dos presentes para o desenvolvimento do município (Foto: Divulgação)

O Instituto Camargo Corrêa, por meio da empresa InterCement, está realizando, em parceria com a Prefeitura Municipal de Brumado e o Iplan, um amplo diagnóstico das virtudes e carências do município, o qual tem como meta principal trazer uma modernização administrativa, dando um maior dinamismo às ações, como também a ampliação da obtenção de recursos para o desenvolvimento local. O processo de realização deste diagnóstico passa também pela realização de várias oficinas com a comunidade e, na manhã desta quinta-feira (14), mais uma delas aconteceu no auditório do Semac, a qual contou com a presença do prefeito Aguiberto Lima Dias e de diversos secretários de sua gestão. O gestor inclusive fez questão de ressaltar na oportunidade que “o Instituto Camargo Corrêa, por meio da InterCement, vem sendo um grande parceiro de Brumado e, agora, vem dar uma contribuição muito significativo, pois está promovendo, a custo zero para o município, um amplo diagnóstico de nosso município, onde estão sendo mapeados os pontos positivos e os negativos”. Dias ainda declarou que “hoje em mais uma oficina, que conta com a presença da comunidade e de presidentes de associações, estão sendo tratados assuntos importantes” e continuou descrevendo que “esse trabalho será muito importante para o desenvolvimento e a modernização da administração pública, já que teremos um conhecimento muito apurado de nossas virtudes e necessidades. A projeção é muito positiva, já que não só a nossa gestão será beneficiada, mas as futuras também poderão agir com muito mais amplitude e fazer um planejamento muito mais dinâmico e participativo”. 

O prefeito Aguiberto Lima Dias vem participando ativamente do levantamento do diagnóstico do município (Foto: Divulgação)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.