Barra Urgente

Barra Urgente


3º dia do São João barrestivense recebeu Rick e Renner

Terça | 24.06.2014 | 00h00
Autor: Izidy Ramel / Jornalista Barra Urgente


A cidade de povo hospitaleiro, clima diferenciado da maioria das demais do sudoeste baiano, que realiza uma tradicional comemoração junina que leva o nome de “São João quente na terra do frio”, em sua 26ª edição recebeu neste ano, em seu 3º dia de festa, a dupla sertaneja Rick e Renner.

 

Os artistas ficaram impressionados com a receptividade do público que cantavam as suas músicas e se mostravam empolgados durante todo o show, o que funcionou como “aquecimento” para o típico clima frio da cidade que causou espanto nos cantores.

 

Rick e Renner foram recebidos pelo prefeito Adriano Carlos Dias Pires, e sua família, e pela vice-prefeita Eliene Machado Ribeiro (PV), com o seu esposo, o vereador Gilson Dantas (PV), que fizeram questão de parabenizar pelo trabalho da dupla que está há tantos anos no mercado.

 

Os demais dias de festa contaram com muitas outras atrações que também fizeram jus ao nome do evento e “esquentaram o frio” de Barra da Estiva para a alegria dos forrozeiros, que por sua vez, mostraram ser um povo alegre e pacífico.

 

A festa foi um exemplo de organização e estrutura, visto que havia policiais e seguranças particulares que cuidaram da segurança do público presente, a ornamentação estava digna da época junina com objetos típicos tanto do São João como da copa do mundo, muitas opções de comidas até o fim do evento, e o mais importante: o comportamento acolhedor dos barrestivenses

Comentários

26.06.2014
Ana Silva
Realmente o São João foi muito bom. ORGANIZAÇÃO EXCELENTE. O show da dupla sertaneja foi ÍMPAR.