'Vamos promover uma enxurrada de denúncias', afirma vereador Zé Ribeiro

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 11 Nov 2014
  • 11:13h

O vereador Zé Ribeiro afirmou que irá até as últimas consequências para que se apure as suas denúncias (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Aproveitando o clima chuvoso que predomina sobre a Capital do Minério, o vereador Zé Ribeiro (PT), que, de forma solitária, resolveu investir pesado na representação de denúncias ao Ministério Público de possíveis desvios de conduta por parte da mesa diretora do Poder Legislativo de Brumado, afirmou em seu pronunciamento durante a sessão desta segunda-feira (10) que está muito tranquilo e que as denúncias irão continuar. Após receber uma “chuva de balas” das “metralhadoras giratórias” do secretário Weliton Lopes (SDD) e do presidente Alessandro Lôbo (PSL), que foram implacáveis em suas falas, Ribeiro foi enfático ao declarar que “estou muito tranquilo e, ao invés do que estão pensando, não estou buscando arranhar a imagem do Legislativo e nem me promover, mas sim preservar a instituição”. Ele que foi autor de uma representação recente ao Ministério Público, sobre um suposto esquema de desvio de combustíveis na Casa Legislativa, afirmou que “as denúncias não cessarão por aqui, vamos apresentar mais, pois temos situações aqui que são verdadeiros descalabros como a questão de se fazer café com água mineral” e complementou relatando que “situações como essas têm que ser explicadas, pois é o dinheiro público que está em jogo, por isso vamos até o fim em nossa jornada na busca de esclarecer toda essa questão”. 


Comentários

  1. MSGF

    "sr. se.e que e .peca para ir ao banheiro e nao volte mais a esta casa legislativa. pois muito encena ,e pior declama poemas. pessima todas as duas atuacoes."

  2. Jacson

    "Aproveite e desça carregado pela enxurrada com certeza você vai ficar boiando, e para o bom entendedor nem preciso dizer o porquê. E imaginar que alguém confiou votos a uma pessoa tão despreparada."

  3. Enzo

    "Como diz o ditado ''quem não deve não teme''. Portanto, siga em frente vereador José Ribeiro, a população quer e aprova aprofunde as denuncias sim... O que mais existe é 'maquiagens' das contas públicas. Pilantragens é o que não falta nesse país!!! "