'Não podemos mais sair de casa, pois se sairmos somos assaltados', desabafam brumadenses

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 14 Jul 2014
  • 17:28h

O grande desafio hoje na capital do minério é não ser assaltado (FotoComposição: Brumado Urgente)

A criminalidade, mais especificamente, os assaltantes, vêm tirando a paz da população brumadense que se sente cada vez mais acuada, com medo de sair de casa. Diretamente “linkado” ao tráfico e ao consumo especialmente do craque e da cocaína, os assaltos em Brumado tem o maior índice de sua história, provocando uma insatisfação gigantesca, tanto que já existem vários cidadãos que já dizem que vão mudar da cidade, pois já foram assaltados por mais de uma vez, o que aumenta o clima de insegurança. Hoje a grande pergunta da capital do minério é: “quem ainda não foi assaltado”, já que os relatos de brumadenses nas redes sociais que foram vítimas dos bandidos são cada vez maiores. Um post de uma empresária muito conhecida na cidade que relata que foi assaltada em frente à sua residência acabou desencadeando uma série de depoimentos onde se “coloca a boca no trombone”, acusando os políticos de serem negligentes com a situação, já que não há policiamento ostensivo na cidade. Confira abaixo: 

(Reprodução Facebook)


Comentários

  1. Marcos Gama

    "Infelizmente os políticos de Brumado seja de apoio ou de oposição ao governo do estado nada fazem porque acham que está tudo normal. Nós pobres mortais que se virem. O momento agora para os nossos políticos e de " caçar " votos para seus deputados. Segurança para que?. Não tocaram mais no assunto do presidio. Devem estar de recesso. Isto deve ser mais importante que a INSEGURANÇA reinante em nossa Brumado."

  2. NmAM f

    "Estavamos eu e meu filho,Passando uns dias de ferias em brumado ,onde fomos surprendidos por um BANDIDO com uma arma em punho,colocando ao peito do meu filho ,um revolver onde se encontrava 07 pessoas fomos asaltados,o mais fizemos o MAPA RASTREAMOS passamos para a POLICIA e nada fizeram..."