Barra Urgente

Barra Urgente


Após encontro com Maurício Trindade, candidatura de Adonato Moreira toma novo rumo

Empresário brumadense representará renovação no grupo de situação

Sexta | 27.06.2014 | 13h18
Autor: Daniel Simurro / Brumado Urgente


Maurício Trindade (direita) e Adonato Moreira selaram a dobradinha para as eleições de 2014 (Foto: Divulgação)

Adonato Moreira, atual presidente do PROS em Brumado, é um político da nova geração que vem buscando seu espaço no novo contexto que se apresenta, então, dentro desta nova perspectiva, sua agenda está sendo ampliada, com uma forte tendência a ser um dos postulantes a um cargo público na esfera federal nas eleições de 2014.

 

Democrático e com um grande senso de que política é feita em grupo, Adonato Moreira participou, em Salvador, da convenção do seu partido, visando à consolidação de sua meta, mas, após uma reunião com o presidente do partido na Bahia, o deputado Maurício Trindade, Adonato, mostrando a coerência que lhe é peculiar, deu um novo rumo ao seu projeto.

 

Parceiros históricos, os dois chegaram ao consenso de que uma “dobradinha” seria muito melhor para ambos, o que acabou sendo selado, num clima de grande companheirismo. Maurício Trindade que se desligou do cargo de secretário de promoção social do prefeito de Salvador, ACM Neto, tem serviços prestados para Brumado e, juntamente com Adonato, espera uma votação muito positiva, já que os dois teriam uma proposta diferenciada, a qual dará apoio integral à candidatura de Paulo Souto. Segundo Trindade “Adonato é uma liderança local e regional da qual contamos como apoio certeiro, como também do presidente da Câmara, o vereador Alessandro Lôbo que é outro parceiro histórico que tanto respeitamos”.

 

O Brumado Urgente entrou em contato com Adonato Moreira na manhã desta sexta-feira (27) que confirmou a mudança de rumo citando que “o nosso respeito por Maurício Trindade é enorme, então, numa conversa muito franca e cordial ele me mostrou uma nova perspectiva, a qual eu logo acatei, já que ele tem uma vasta experiência política” e continuou argumentando que “sei que tenho muito a ganhar com Maurício Trindade ao meu lado, pois juntos poderemos obter conquistas importantes para Brumado”. E finalizou declarando que “assim como meu amigo Zé Ribeiro representa renovação das oposições, a minha candidatura se encaixa no mesmo nível da renovação política de nossa cidde, só que do lado do grupo da situação. Brumado precisa mesmo de uma nova dinâmica política e lutaremos com todas as forças para que isso se estabeleça”.

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.