Vereador José Carlos de Jonas solicita sinalização urgente em dois locais críticos da cidade

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 29 Abr 2014
  • 12:07h

José Carlos de Jonas foi incisivo em sua cobrança para uma rápida solução do problema (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

Mostrando uma sintonia fina com tudo o que vem acontecendo na cidade de Brumado, o vereador José Carlos de Jonas (PT) mostrou mais uma vez que o seu mandato parlamentar vem refletir os grandes interesses e também as grandes preocupações da população. Desta feita o vereador entrou com uma indicação importante solicitando do Poder Executivo, do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro André Cardoso e também da Superintendência de Trânsito Municipal, que seja feito, com urgência, um estudo de viabilização para redução dos acidentes na Av. João Paulo I e no cruzamento entre as ruas Euclides da Cunha e Cel. Paulino Chaves, pois, nos referidos locais, o número de acidentes é alto, inclusive com vítimas fatais como aconteceu recentemente. Segundo o vereador “somente entre os dias 17 e 18 ocorrerem três acidentes na Av. João Paulo I, sendo que um deles acabou tendo uma vítima fatal, o que deixou todos os brumadenses muito preocupados”. Ainda segundo o vereador “a deficiência encontrada no referido local é a ausência de placas indicativas mostrando os perigos nas curvas, bem como de redutores de velocidade, apesar de saber do custo operacional, seria bom que fossem colocados radar na Av. João Paulo I, já que depois que ela foi recapeada os motoristas vem exercendo velocidades acima do permitido, o que faz com que o risco de acidentes aumente consideravelmente”. O parlamentar ainda fez questão de citar que “o cruzamento entre as ruas Euclides da Cunha e a Cel. Paulino Chaves também vem apresentando um índice alto de acidentes, sendo que a instalação de um semáforo resolveria o problema”. Ele encerrou destacando que “essa nossa indicação é pela valorização da vida de nossa população, já que a falta de sinalização vem contribuindo para que o número de acidentes aumentasse de forma muito preocupante. Acredito que a administração municipal, que vem mostrando um bom senso no atendimento das grandes necessidades de nosso município, resolva o quanto antes essa situação”. 


Comentários

  1. Isaque Ribas

    "Parabéns Vereador José Carlos, eu como morador da Av. João Paulo I mal consigo tirar meu carro da garagem tamanho o desrespeito dos condutores de veículos que passam em alta velocidade, inclusive caminhões. Lute por esta causa e terá a estima dos moradores desta avenida, já que a reclamação é geral."