Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brumado elege nova diretoria para o quadriênio 2014/2018

  • 24 Mar 2014
  • 06:18h

Durante todo o dia de hoje, 23 de março de 2014, um domingo de muito sol e calor sufocante, na sua sede, situada na Rua Alan Kardec, 05, centro, Brumado, Bahia, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brumado realizou Eleições Gerais para sua Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. A diretoria que ora finda o seu mandato de quatro anos, tinha como presidente a senhora NELCI GOMES DA SILVA, que realizou um trabalho social exemplar, juntos aos seus filiados. A diretoria eleita hoje, que tem à frente o jovem Aroldo dos Santos Meira, que já era diretor na diretoria passada, não teve concorrente, ou seja,  concorreu em chapa única. Conforme informação recebida do próprio candidato a presidente, senhor Aroldo, a posse acontecerá no dia 02 de maio próximo, numa sexta-feira, na sua sede, endereço citado acima.

Ainda com informações do senhor Aroldo, a previsão é a de que sufragará o seu voto aproximadamente 350 eleitores, sendo que o número de sócios com direito a voto, isto é, em dia com suas mensalidades, é superior ao esperado. A festa da Demacracia, durante o período em que lá estivemos, ou seja, toda a parte da manhã, transcorria na mais perfeita harmonia.Para facilitar o acesso dos eleitores, produtores rurais, na sua imensa maioria residentes no campo, diversas urnas de captação de votos foram disponibilizadas por toda a sede da entidade. A disponibilização de vários veículos, por conseguinte, foi outra preocupação da Comissão Preparatória das Eleições, para buscá-los e retorná-los às suas residências, em todos os quadrantes da zona rural do nosso município. Água mineral, refrigerante, sanduíche e uma boa e salutar prosa, não faltaram aos interantes das muitas seções eleitorais, funcionários associados e a quem mais por lá aparecia. Por fim, após toda essa beleza plástica que nos foi apresentada por todos que por lá transitavam, passamos, abaixo, a relatar os nomes de todos os candidatos à Diretoria Executiva e Conselho fiscal.

METAS

Como principais metas almejadas pelo novo presidente, arrojadas e corajosas, por sinal, o que, de antemão, parabenizamos, será:

         01 - A aquisição de terreno e construção da sede própria da entidade;

         02 - Ampliação do atendimento pessoal aos associados;

         03 - Criação de uma Casa de Apoio de Atendimento Social;

         04 - Aquisição de um veículo para o atendimento burocrático da entidade e associados;

         05 – Ampliação do atendimento e do número de associados pronafianos.

        

DIRETORIA EXECUTIVA

EFETIVOS

- Presidente: Aroldo dos Santos Meira;

- Vice-Presidente, que também atuará como Secretária Geral: Verimar Dias da Silva Meira;

- Tesoureiro: Edson Gabriel Lima Filho;

- Secretário de Previdência e Políticas Sociais: Nelci Gomes da Silva;

- Secretário de Jovens e Mulheres: Quele de Jesus Silva.

SUPLENTES

- Clemente Alves Filho, Dalgí Ramos Machado, Joaquim Carvalho Teixeira e Alcebíades José Ferreira.

CONSELHO FISCAL

EFETIVOS

- Luiz Francisco Soares, José Luiz da Silva Fagundes e Francisco José Ribeiro.

SUPLENTES

- Maria das Graças Lima da Cruz, Aécio Gomes e Hermes da Silva Leite.


Comentários

  1. BRUMADENSE ONLINE

    "TEM QUE TER MUDANÇAS NAO PODE FICAR SO OS MESMO QUE TERMINA FICANDO NO MESMO E SO OS MESMO SE DANDO BEM."

  2. Francisco Leite

    "É isso Aroldo e demais componentes da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Brumado. Parabéns a todos. Agora é mãos a obra. Chico Leite"