Barra Urgente

Barra Urgente


Mistério: Qual é a cor deste vestido?

A internet está indo a loucura com essa questão.

Sexta | 27.02.2015 | 20h10
Autor: Nossa Voz Bahia


Foto: Reprodução

Tudo começou quando a uma internauta postou em seu Tumblr Swiked a imagem acima com a pergunta: “Gente, por favor, me ajudem!  Este vestido é branco e dourado ou azul e preto? Eu e meus amigos não conseguimos chegar a um consenso e estamos enlouquecendo com isso!”. Não demorou para os comentários pipocarem no Tumblr da jovem e, claro, algumas palavras referentes ao vestido subirem nos Trending Topics Mundiais #WhiteandGold. No Brasil também apareceram as menções #TheDress e Preto.

 

Houve quem enxergasse azul e preto, branco e dourado e até verde e lilás apareçaram na lista. Confira alguns dos comentários:

 

littlewotsit: Então, eu olhei e vi azul e preto, óbvio, daí todos os meus amigos disseram: “não, isso é azul e dourado”. Agora eu estou super confusa, o que é visão?

 

swiked: Eu vi branco e dourado. Meus amigos assim que olharam disseram azul e preto. EU NÃO POSSO SUPORTAR ISSO.

 

snacksandharts: Se isso não é dourado minha vida inteira é uma mentira!

 

swiked: Eu vejo Azul e Preto, como as pessoas estão vendo diferentes? Existe algum tipo de feitiçaria acontecendo aqui? :-O

 

ijustloveyoutubers: Eu vi dourado e branco, mas o que é estranho é que antes eu vi azul e preto. Então eu pensei, talvez seja só comigo, daí eu repostei isso e vi azul e preto de novo?!?! EU VOU CHORAR!

 

Um internauta perturbado com a polêmica do vestido, que chegou a ser chamado de “destruidor de lares”, pediu à dona do Tumblr para postar uma outra imagem da peça. Eis aqui:

 

llamaswill: Você poderia postar mais fotos deste vestido por favor? Nós estamos angustiados e acabando com amizades ao analisarmos profundamente essa foto. E envie para um cientista, um astrônomo, por favor! Socorro! swiked: Esse é o vestido que eu vi no dia do casamento. Azul e preto. É só naquela outra foto… mas isso não é estranho?

 

Depois, ‘swiked’ voltou a jurar que, ‘na vida real’, o vestido é azul e preto. Mas a polêmica continua.

Foto: Reprodução

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.