Vereador Catoze se destaca durante solenidade de posse da nova diretoria do PT de Brumado

  • Daniel Simurro / Brumado Urgente
  • 17 Mar 2014
  • 08:27h

O vereador Catoze foi eloquente em seu pronunciamento sendo muito aplaudido por todos (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)

Conhecido pelo seu carisma e entusiasmo, o vereador Catoze (PT) foi um dos grandes destaques da solenidade da nova diretoria do PT de Brumado, que, a partir de agora, terá o comando do jovem Fredinho. Mostrando firmeza e positividade em suas palavras, Catoze foi um dos oradores mais empolgados, fazendo questão de citar que “esse é um momento histórico, aonde o PT de Brumado vem confirmar avanços significativos, o que nos deixa ainda mais motivados para continuar a nossa missão de vereador”. Ele ainda declarou que “a união e a força de nossa militância é o diferencial para as grandes conquistas, então nesse clima tão positivo podemos fazer a projeção de grandes vitórias para o futuro e a consolidação da legenda como uma das mais representativas em Brumado”. Ele também fez questão de destacar o papel do deputado Waldenor Pereira (PT) ao declarar que “temos comprovado a luta de nosso companheiro Waldenor, que vem atendendo nossos pedidos a favor de Brumado, tanto que recentemente comemoramos a conquista da construção de vários sistemas de abastecimento, resultado direto de suas ações parlamentares, as quais beneficiaram várias comunidades rurais que representamos. Sabemos que muitas outras conquistas virão porque ele vem se esforçando muito nesse sentido”. 

O deputado Waldenor Pereira e o vereador Catoze muito confiantes quanto ao futuro do PT de Brumado (Foto: Daniel Simurro / Brumado Urgente)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.