Barra Urgente

Barra Urgente


Resultado da busca pelo arquivo de "12/2014"

Éverton Ribeiro leva o bi no Craque do Brasileirão; veja lista de premiados

Terça | 02.12.2014 | 08h05
Autor: Do SportTv São Paulo


Éverton Ribeiro comemora gol do Cruzeiro, diante do Vitória (Foto: Douglas Magno / Agência Estado)

Éverton Ribeiro está bem acostumado com taças e prêmios. Ele levantará mais um troféu em breve. Motor do Cruzeiro na conquista do título do Campeonato Brasileiro deste ano, o meia levou o bi também do prêmio Craque do Brasileirão. O anúncio da premiação da CBF foi feito nesta segunda-feira, durante o “Bem, Amigos!”. A premiação será na próxima segunda-feira, também durante o programa. Prêmio Craque da Galera: Rogério Ceni fica com título pela segunda vez.

 

O Cruzeiro, de Éverton Ribeiro, dominou a lista de premiados deste ano. Foram cinco jogadores campeões na seleção do campeonato: além do meia, DedéEgídio, Lucas Silva e Ricardo Goulart estão entre os melhores do Brasileirão 2014. O técnico cruzeirense Marcelo Oliveira foi eleito como o melhor treinador - é o segundo ano consecutivo que ele leva esse troféu.

 

O Corinthians teve dois jogadores na seleção do Brasileirão: Gil e Guerrero. Marcos Rocha eDiego Tardelli foram os representantes do Atlético-MG na lista. Completam o time do campeonato o goleiro Jefferson (Botafogo) e o volante Souza (São Paulo). Autor de 10 gols neste Brasileirão, o atacante Erik levou o prêmio de revelação do Brasileirão 2014. Em seu segundo ano como profissional, o garoto de 20 anos mostrou o mesmo talento dos tempos de categorias de base do Goiás.

Audácia gigantesca | O destino fatídico dos 6 maiores prédios inacabados do mundo

Segunda | 01.12.2014 | 18h05
Autor: Tudo Interessante


Foto: Reprodução / tumblr

Construir uma casa é estressante. Construir um arranha-céu é uma verdadeira bomba nuclear de estresse e problemas ligados à economia, política e crises financeiras. Há uma enorme quantidade de edifícios muito altos que foram propostos, mas nunca conseguiram se tornar realidade. Recentemente, o Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano fez um levantamento sobre essas construções, e algumas delas chamaram bastante atenção. Abaixo você encontrará alguns edifícios que teriam se tornado os maiores do mundo, se suas construções fossem concluídas.


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/12/audacia-gigantesca-o-destino-fatidico-dos-6-maiores-predios-inacabados-do-mundo.html#ixzz3KeuRyJzM

Vídeo de homem acariciando grande tubarão branco vira hit na web

Segunda | 01.12.2014 | 16h03
Autor: Do G1, em São Paulo


Incidente aconteceu na África do Sul e foi protagonizado por Mike Rutzen (Foto: Reprodução / YouTube / NatureFootage)

Um vídeo antigo que mostra um homem "acariciando" um grande tubarão branco voltou a fazer sucesso na web após ser compartilhado nos últimos dias por vários usuários no YouTube. No entanto a gravação foi publicada inicialmente em 2009. O incidente aconteceu na África do Sul e foi protagonizado por Mike Rutzen, especialista em tubarões brancos. O vídeo de 20 segundos foi filmado por Greg Huglin e postado na página "NatureFootage" no YouTube. Assista ao vídeoA gravação original soma mais de 570 mil visualizações no YouTube. No entanto dezenas de outros usuários compartilharam o vídeo em seu perfil nos últimos dias, e alguns deles somam mais de 100 mil acessos, como é o caso do usuário "Vine Funny".

Grupo captura peixe cabeça-de-cobra enorme ao limpar lagoa na Tailândia

Segunda | 01.12.2014 | 14h00
Autor: Do G1, em São Paulo


Pescadores se surpreenderam ao encontrar enorme peixe cabeça-de-cobra enquanto limpavam lagoa (Foto: Reprodução / YouTube / Animal Life)

Pescadores se surpreenderam ao encontrar um enorme peixe cabeça-de-cobra enquanto limpavam uma lagoa que havia sida drenada na Tailândia. Eles retiraram da lama um espécime pesando mais de 30 quilos. Eles tiveram trabalho capturá-lo. Assista ao vídeoDe acordo com especialistas, o peixe cabeça-de-cobra consegue sobreviver dias em terra e se locomover em pequenas distâncias. A espécie devora qualquer coisa, incluindo pequenos animais, por causa de seus dentes afiados.

Suposto chefe de esquema de fraude em vestibulares ostentava luxo

Segunda | 01.12.2014 | 11h57
Autor: Do G1 MG


Foto: Reprodução

Charutos, carros importados, mansões e muito dinheiro. Áureo Moura Ferreira, suspeito de ser chefe da quadrilha investigada por fraudar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vários vestibulares de faculdades privadas de medicina, ostentava uma vida de luxo em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Em imagens que constam na investigação, ele aparece em uma Limousine e em um Chrysler.

 

Trinta e três pessoas foram detidas pela Polícia Civil na Operação Hemostase II, durante o processo seletivo da Faculdade de Ciências Médicas, na capital mineira, no domingo. Destes, 22 eram candidatos ao processo seletivo. Investigadores ainda fizeram diligências em Teófilo Otoni, no Vale de Mucuri, e em Governador Valadares, no Leste de Minas, além da cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo. O 34º suspeito foi preso em Montes Claros nesta terça-feira (25). Ele é apontado como uma das pessoas que teriam agido no Enem.

 

 

Em um vídeo a que o Fantástico teve acesso, Áureo aparece fumando charuto, mostrando o luxo conquistado com fraudes nos vestibulares. A polícia monitorou a ação da quadrilha em São Paulo. Além de Áureo, Carlos Roberto Leite Lobo, empresário do Guarujá (SP), também era um dos chefes do bando. Pelo esquema, os candidatos usavam um microponto eletrônico, tão pequeno que era preciso colocá-lo e tirá-lo com um instrumento médico. Estudantes de medicina integrantes da quadrilha eram os chamados de "pilotos". Eles resolviam as provas no tempo mínimo e depois, transmitiam os dados para os candidatos. De acordo com as investigações, Áureo e Carlos Roberto cobravam até R$ 100 mil por candidato para passar o gabarito.

Dois irmãos são mortos a tiros no município de Governador Mangabeira

Segunda | 01.12.2014 | 09h59
Autor: Do G1 BA


Foto: Reprodução / Internet

Um tiroteio deixou dois irmãos mortos, na cidade de Governador Mangabeira, localizada no recôncavo baiano, às 23h40 do último sábado (29). De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos estavam em um bar, que fica na rua Dois de Julho, quando quatros homens chegaram em duas motos e começaram a atirar. Ainda segundo a PM, as circunstâncias do crime indicam um acerto de contas. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal do município de Santo Antônio de Jesus.

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, passa lua de mel na Bahia; veja fotos

Segunda | 01.12.2014 | 08h05
Autor: Redação iBahia


Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Solange Knowles, irmã Beyoncé, escolheu Trancoso e a praia de Corumbau como destino para sua lua de mel com o diretor musical Alan Ferguson, com quem se casou no dia 16 de novembro. Através do seu perfil no Instagram, Solange postou imagens da viagem e aproveitou para agradecer pela hospitalidade brasileira. "Obrigado, Trancoso, por ser o lugar mais mágico para a nossa lua de mel... Brasil não podia ser mais gentil conosco e nosso amor", escreveu.


Em setembro do ano passado, Beyoncé esteve hospedada em uma mansão no distrito de Porto Seguropara sua turnê no Brasil. A artista teria pago aproximadamente R$ 150 mil pela pequena temporada no imóvelque pertence a Georgina Brandolini, que é casada com um dos herdeiros da Fiat. Para desfrutar do local com uma maior tranquilidade, Beyoncé armou um forte esquema de segurança para que os fotógrafos não lhe clicassem.

Foto: Reprodução / Instagram