Barra Urgente

Barra Urgente


Resultado da busca pelo arquivo de "09/2014"

PF prende coronel reformado do Exército com mais de 350 quilos de maconha

Sábado | 27.09.2014 | 16h54
Autor: Adelson Carvalho


Foto: Divulgação / Polícia Federal

Um coronel reformado do Exército foi preso na Rodovia BR-040, no trecho da Rio-Petrópolis, altura do pedágio de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense por agentes da Polícia Federal (PF). A informação é da PF e do Comando Militar do Leste (CML).

 

A prisão foi ontem (26), por volta das 23h30. De acordo com a PF, o coronel, de 56 anos, estava na companhia da mulher e o casal transportava cerca de 351 quilos de maconha. Ele mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e a mulher, de 49 anos, em Jacarepaguá, também na zona oeste.

 

O militar também estava com uma pistola calibre 380 sem registro e foi atuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A PF disse que o entorpecente seria proveniente do Paraguai e que investiga a suspeita de que seria distribuída em comunidades do Rio e também de Niterói.

 

Conforme informou a PF, a droga estava escondida em um fundo falso dentro de um veículo utilitário usado pelo casal e o militar costumava deixar uma farda pendurada num cabide no interior do furgão com o objetivo de inibir possíveis revistas policiais.

 

Ainda conforme o CML, após fazer exames, o coronel da reserva será encaminhado para uma unidade prisional subordinada ao Comando, onde permanecerá à disposição da Justiça comum. Já a mulher, de acordo com a PF, foi encaminhada ao Presídio Nélson Hungria, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste. O casal, que não teve os nomes divulgados, responderá por tráfico de drogas, com pena entre 5 e 15 anos de reclusão. A operação da PF contou com o auxílio de um cão farejador.

Ituaçu: Bandidos tentaram explodir caixa eletrônico

Sábado | 27.09.2014 | 16h45
Autor: Da Redação Barra Urgente


Foto: Polícia Militar

Nesta madrugada bandidos fortemente armados tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do banco do Brasil na cidade de Ituaçu. Devido a movimentação os elementos empreenderam fuga em um veículo Renault duster de  cor branca, deixando pra trás uma banana de dinamite dentro da agência. Guarnições da policia militar de barra da estiva e tanhaçu deslocaram em apoio até o local, porém até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. O local foi isolado para que fosse realizado a pericia técnica.

Foto: Polícia Militar

Fotógrafo de apenas 15 anos retrata “pessoínhas” num ensaio surpreendente

Sábado | 27.09.2014 | 11h57
Autor: Tudo Interessante


Foto: Tudo Interessante

O fotógrafo Zev Hoover é um em um milhão, daqueles que precisam ser comentados: com apenas 15 anos, Hoover – ou Fiddleoak,  como é conhecido – fotografa desde os 8 e sua técnica só vem melhorado desde então.

 

Em seu trabalho mais comentado até o momento, o jovem fotógrafo criou um mundo no qual pessoas minúsculas vivem verdadeiras aventuras num mundo gigantesco. A técnica do artista se difere uma vez que ele utiliza da manipulação das imagens que captura para conseguir o efeito desejado, ao passo que outros fotógrafos se utilizam de miniaturas para conseguir o mesmo efeito.

 

 Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/09/fotografo-de-apenas-15-anos-retrata-pessoinhas-num-ensaio-surpreendente.html#ixzz3EW7kiHwy

Secretaria de saúde de Salvador refuta surto de chikungunya na capital baiana

Sábado | 27.09.2014 | 09h59
Autor: por Francis Juliano


Foto: Reprodução

Distante 109 quilômetros de Feira de Santana, onde a febre chikungunya que jáacometeu 14 pessoas e tem mais outros 306 sob suspeita, Salvador se torna alvo previsível dos mosquitos Aedes aegypti contaminados com o vírus da doença. Até o momento, dois casos suspeitos foram identificados na capital baiana, um em Brotas e outro no Cabula.

 

De acordo com o subcoordenador da Vigilância Epidemiológica da Bahia, Ênio Soares, existe a possibilidade de haver um surto em Salvador é mínima, mesmo com o alerta do Ministério da Saúde. O argumento é que os números de infestação predial da dengue na capital baiana caíram de 3,2% para 1,8% de março a abril deste ano, o que diminui os riscos de transmissão da chikungunya.

 

“Não acredito em surto pela nossa situação. Não digo que a possibilidade é zero, mas acredito que não haja esse problema”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. O vírus usa o mesmo mosquito da dengue, ou o primo dele Aedes Albopictus, para inocular a doença. A origem dos casos em Feira pode ter surgido de um viajante oriundo da América Central. 

 

Caso alguma pessoa sofra os efeitos colaterais associados à doença como febre alta, dores musculares, articulares e de cabeça, vômitos e manchas na pele, devem se dirigir aos postos de saúde da cidade. Ênio Soares informou que os profissionais de saúde vão passar pela terceira capacitação, prevista para ocorrer no dia 9 de outubro, que prepara agentes e profissionais de saúde da prefeitura para atender a população. A confirmação dos casos em suspeita de Salvador deve ocorrer em até 15 dias, com a divulgação dos resultados das amostras que passam por testes no laboratório Evandro Chagas, em Belém do Pará, referência no país para casos da chikungunya.

Placas sinalizam risco de assaltos em rua na Bahia: 'seu carro pode sumir'

Sábado | 27.09.2014 | 08h05
Autor: Do G1 BA


Placas no bairro de Stella Maris foram colocadas em protesto por moradores (Foto: Luiz Carlos Castelo Branco/Arquivo pessoal)

Moradores da rua Alameda Praia do Flamengo, no bairro de Stella Maris, em Salvador, fazem um protesto silencioso, na manhã desta sexta-feira (26), com placas que sinalizam risco de assaltos no local, que dá acesso às dunas. Cerca de 10 pessoas que estão no movimento já foram vítimas de crimes na região.

De acordo com o morador Luiz Carlos, a reivindicação é para que o acesso da pista para as dunas seja fechado por conta das ocorrências. "A área das dunas é de proteção ambiental. Os bandidos vêm das ruas e ficam atrás das dunas que não têm iluminação e fica inviável. Nós queremos um muro que separe essa parte para o acesso às ruas", conta.

Priscila Santos, que também é moradora do local, teve a casa assaltada no último sábado (20). "Os bandidos entraram em minha casa e furtaram equipamentos, eletrodomésticos, levaram monitores, celulares, câmera fotográfica e um carro. A casa estava vazia neste dia e parece que eles já estavam vigiando", contou em entrevista ao G1. A moradora informa que prestou queixa à polícia no mesmo dia do roubo e o carro foi localizado na cidade de Simões Filho.

De acordo com a Polícia Militar, foi inaugurado na última terça-feira (23) uma base policial em Praia do Flamengo, que abrange também a região de Stella Maris. Em nota, a PM informou que"o novo pelotão ficará situado na Alameda Cabo Frio , s/n°, considerado um ponto estratégico, e contará com reforço de viaturas e efetivo permanente no local, oferecendo mais segurança aos moradores e visitantes da região, assim como reduzir o índice de criminalidade".

Placas estão instaladas na Rua Alameda Praia do Flamengo (Foto: Luiz Carlos Castelo Branco / Arquivo pessoal)

Dono transforma cão em "leão" e assusta vizinhos

Sexta | 26.09.2014 | 21h57
Autor: Redação iBahia


(Foto: Reprodução / Twitter)

O dono desse cão resolveu dar um tapa no visual do animal. Nas fotos postadas no Twitter mostram um Dogue Bordeaux "transformado" em leão. O cão ganhou até uma "juba", o deixando idêntico a um leão. Em uma das imagens, o falso leão aparece concentrado na frente de uma residência, observando o redor. Quem passa pela rua pode até se assustar com rei da selva, ou melhor, da cidade.

Porco nasce com duas cabeças na BA: 'Nunca vi isso', diz produtor rural

Sexta | 26.09.2014 | 21h35
Autor: Do G1 BA


Porco nasce com duas cabeças em propriedade da zona rual de Livramento de Nossa Senhora. (Foto: Marcos Santos / L12 Notícias)

Um porco com duas cabeças nasceu no município de Livramento de Nossa Senhora, região  sudoeste, e chamou a atenção do zelador e do dono da propriedade, que fica na zona rural da cidade. O animal chegou a sobreviver por algumas horas após o parto, mas não resistiu e morreu no mesmo dia, na última quarta-feira (24). De acordo com o dono, João Leite, 46 anos, ele cria porcos há 12 anos e nunca tinha visto algo parecido. O parto foi realizado pelo zelador. É a terceira vez que a porca tem filhotes.

 

"Nunca vi algo parecido. Os bichos nunca nasceram nem com a pata torta. Os animais são da terceira cria da porca, pela primeira vez tem um assim. Dessa vez ela teve nove, só seis sobreviveram. No total, essa porca já teve 29 filhotes. Na primeira cria, foram 10, na segunda, 10 também, mas um morreu. Dessa vez, foram nove e três morreram", relata. Segundo Leite, não há médico especialista em porcos na região, só em Vitória da Conquista, cidade a 200 km. João Leite conta que congelou o porco para avaliação de um especialista interessado em descobrir a origem da anomalia.

Vereador é assaltado em Alagoinhas

Sexta | 26.09.2014 | 21h33
Autor: Adelson Carvalho


Foto: Reprodução

Haja violência. O vereador do município de Alagoinhas,Caio Ramos (PHS), foi assaltado por dois cramunhões na terça-feira, dia 23, por volta das 18h, na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. O edil teve aparelho celular, relógio e R$ 200 subtraídos pelos criminosos, que estavam armados. Apesar do susto, Caio Ramos passa bem. A polícia ainda não tem pistas dos cramunhõess. O assalto foi registrado 2ªCOORPIN

Estudante é esfaqueado dentro da Escola no bairro de Dom Avelar

Sexta | 26.09.2014 | 21h23
Autor: Adelson Carvalho


Foto: Ilustrativa

Misericórdia. Um estudante da Escola Conselheiro Vicente Pacheco de Oliveira, localizada no bairro de Dom Avelar, em Salvador, esfaqueou um colega de classe com diversos golpes de faca, na manhã desta sexta-feira, dia 26. De acordo com informações da Central de Polícia, o adolescente agressor foi encaminhado para a Delegacia para Adolescente Infrator (DAI) e a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. Ainda segundo a polícia, não se sabe qual a motivação da violência. O estado de sáude do adolescente não foi divulgado.

Estudante é esfaqueado dentro da Escola no bairro de Dom Avelar

Sexta | 26.09.2014 | 21h23
Autor: Adelson Carvalho


Foto: Ilustrativa

Misericórdia. Um estudante da Escola Conselheiro Vicente Pacheco de Oliveira, localizada no bairro de Dom Avelar, em Salvador, esfaqueou um colega de classe com diversos golpes de faca, na manhã desta sexta-feira, dia 26. De acordo com informações da Central de Polícia, o adolescente agressor foi encaminhado para a Delegacia para Adolescente Infrator (DAI) e a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. Ainda segundo a polícia, não se sabe qual a motivação da violência. O estado de sáude do adolescente não foi divulgado.

Loja de departamento lança jogos de cama inspirados em super-heróis e princesas

Sexta | 26.09.2014 | 11h59
Autor: Redação iBahia


Foto: Divulgação

A loja de departamento Riachuelo lançou uma linha de jogos de cama inspirados nos super-heróis e princesas para o Dia das Crianças 2014. Batizada como 'vista o seu personagem', os desenhos são feitos em tamanho real pra camas de solteiro. Ariel, Capitão América, princesa Aurora, Thor, Bela, Hulck, Cinderela e O Homem de Ferro estão entre os destaques. Veja as imagens: 

Foto: Divulgação

Homem é morto a tiros em Ubatã

Sexta | 26.09.2014 | 09h57
Autor: Adelson Carvalho


Foto / Fonte: Ubatã Notícias.

Haja violência. Um homem identificado apenas pelo prenome de Wesley, foi morto com pelo menos nove tiros na região do peito na BR-330, próximo a ponte que faz divisa entre Ubatã e Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. A Polícia ainda não possui informações sobre autoria nem a motivação do crime. No local, impera a lei do silêncio. Wesley, que trajava bermuda, camisa e tinha os cabelos pintados de vermelho, foi morto, segundo testemunhas, quando trafegava de bicicleta pelo acostamento da BR-330, ainda no município de Ubatã.

 

Uma ambulância foi chamada e levou o homem até o Hospital César Monteiro Pirajá, mas este já chegou sem os sinais vitais. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã foi acionada, realizou diligências, mas não obteve êxito. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso.

Mais 2 corpos são encontrados em barco-hotel que naufragou em MS

Sexta | 26.09.2014 | 08h05
Autor: Do G1 MS, em Porto Murtinho


Lona preta foi colocada às margens do rio durante resgate dos corpos (Foto: Tatiane Queiroz / G1 MS)

Mergulhadores das equipes de resgate encontraram, no início da tarde desta quinta-feira (25), mais dois corpos de vítimas que estavam no barco-hotel que naufragou no rio Paraguai, em Porto Murtinho. Os corpos foram encontrados depois que as equipes de busca localizaram o barco-hotel. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ainda não foram identificadas.

 

Onze pessoas continuam desaparecidas. A prefeitura municipal disse ao G1 que os cadáveres foram encontrados dentro do barco-hotel, na região onde ocorreu o naufrágio, e foram levados pela Polícia Civil e equipes de perícia. As buscas pelas vítimas começaram logo após o acidente, na tarde de quarta-feira (24), foram suspensas à noite e retomadas às 5h30 desta quinta-feira.

 

O primeiro corpo a ser encontrado foi do turista Sidinei Romano, 34 anos, segundo a Polícia Civil. Ele era de Sabáudia, cidade do norte do Paraná. Conforme a Marinha Brasileira, o corpo estava sem roupa quando foi resgatado. O barco-hotel naufragou próximo ao local onde atracaria no Paraguai. Os turistas que estavam a bordo embarcaram na última sexta-feira (19) para turismo de pesca e terminariam o passeio nesta sexta-feira.

 

Cerca de 50 pessoas ajudam nos trabalhos de resgate em uma ação que envolve Marinha, Exército, Corpo de Bombeiros e policias Civil e Militar. Familiares das vítimas, que são do interior do Paraná, chegaram à Porto Murtinho pela manhã e acompanham os trabalhos de resgate. 

 

Acidente

 

 O naufrágio ocorreu por volta das 17h30 (de MS), quando ventos chegaram a 93 km por hora no município. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, o barco-hotel se chamava “Sonho do Pantanal”. A embarcação é de nacionalidade paraguaia e levava 16 turistas brasileiros e 11 tripulantes paraguaios. Cinco turistas e oito tripulantes se salvaram.

 

Este é o segundo naufrágio em dois dias no rio Paraguai em Mato Grosso do Sul. Na terça-feira (23), uma embarcação da Armada Oficial Boliviana naufragou com 29 pessoas a bordo. Duas morreram.

 

Tornado


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é possível que um tornado tenha atingido Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande, na quarta-feira (24), provocando estragos. A meteorologista Neide Oliveira, do Inmet, disse ao G1 que não pode confirmar a passagem do tornado pela cidade porque precisaria avaliar os danos causados pelo fenômeno, mas não descarta a possibilidade.

 

"Não se pode falar que é tornado simplesmente pela velocidade. Era uma área de instabilidade forte e a região, a cidade, estava com temperaturas muito altas, havia transporte de umidade da Amazônia e mais a frente fria que estava no Paraguai e sul do Brasil, juntou tudo isso e intensificou esse sistema e não se descarta essa possibilidade de tornado", afirmou.

 

Ainda conforme Neide, o tornado ocorre em um espaço pequeno, se desloca por uma área e só causa danos por onde passa. "Pelo que eu vi foi em todo o município. É uma nuvem que forma um funil, ela vai descendo em forma de funil e a pressão no funil é muito baixa, por isso há sucção", ressaltou.

 

A especialista afirmou ainda que o mesmo sistema que atuou em Mato Grosso do Sul também atingiu o oeste de São Paulo, mas com ventos em menor velocidade. "Então para afirmar que foi um tornado precisava analisar a imagem [do fenômeno]", concluiu.

Barco-hotel que naufragou no rio Paraguai (Foto: Reprodução / Tv Morena)

Orkut será finalizado em cinco dias; relembre a rede social

Quinta | 25.09.2014 | 17h55
Autor: Redação iBahia


Foto: Reprodução

Falta menos de uma semana para os usuários do Orkut se despedirem, de uma vez por todas, da rede social que em 2011 foi considerada a mais famosa do mundo. Após o Google anunciar que a plataforma não estará mais disponível após o dia 30 de setembro, usuários chegaram a se mobilizar na página Avaaz.org, mas a petição foi encerrada com 88.368 assinaturas, 11.632 a menos do que as 100 mil esperadas.

 

Quer suas fotos antes do orkut acabar, mas esqueceu a senha? Veja como recuperar Até o dia 30, os mais saudosos poderão resgatar suas informações na rede social, relembrar dez comunidades clássicas ou até conferir dez momentos que merecem ser revistos da época dos scraps e depoimentos. Muitosusuários lamentaram na internet o término do Orkut, que ainda trazia utilidade para alguns em seus fóruns, nas mais diversas comunidades.



Em junho deste ano, o Google definiu que a rede social seria fechada até o mês de dezembro e, a partir do dia 30 daquele mês, nenhum novo perfil poderia ser criado. A decisão do Google se deu não apenas pelo fato de o Orkut ter perdido espaço para o Facebook, mas porque a empresa aposta no Google+. Sendo assim, a ideia é migrar todos os usuários do Orkut para esta rede social. Embora os perfis sejam extintos, as comunidades terão tratamento diferenciado. Parte delas não será apagada, mas mantida no ar de forma "congelada".

Sumiço de britânica gera maior ação policial após atentados

Quinta | 25.09.2014 | 17h30
Autor: Terra


Foto: Reprodução / Mundo Positivo

Os olhos azuis de Alice Gross estão por toda parte no bairro de Ealing, no oeste de Londres, estampando cartazes que pedem informações sobre o paradeiro da garota de 14 anos sumida desde o dia 28 de agosto. Após quase um mês do seu desaparecimento, em Hanwell, a poucos quilômetros do centro de Ealing, a polícia londrina lançou a maior operação desde os atentados de 2005 para encontrar seu sequestrador ou possivelmente assassino.

 

Alice saiu de sua casa às 13h no dia de seu desaparecimento. Às 16h26 foi vista caminhando às margens do canal Grand Union, em direção a Hanwell. Havia mandado uma mensagem ao seu pai, perguntando-lhe se estava em casa, já que havia saído sem chaves. Depois disso, sumiu. Definida como "muito vulnerável" pela sua família, a adolescente sofria de anorexia e, segundo a imprensa local, era vítima de bullying nas redes sociais. Esse foi um dos pontos de partida da investigação policial.

 

Nos primeiros dias, os vizinhos da família comentavam que a adolescente havia desaparecido por rebeldia. A história, no entanto, sofreu uma reviravolta quando outra pessoa, também em Ealing, foi registrada como desaparecida: Arnis Zalkalns, um homem de 41 anos que estava no mesmo canal na mesma hora que Alice.

Suposta terceira camisa do Vitória vaza na internet

Quinta | 25.09.2014 | 17h26
Autor: Adelson Carvalho


Foto: Reprodução

Será? Está circulando na internet uma suposta terceira camisa do Vitória. O uniforme rubro-negro, fornecida pelo material esportivo Puma, só vai ser apresentado à torcida em outubro. A camisa é preta e tem listras douradas e vermelhas. A apresentação da camisa será no dia 15 de outubro, quando o Leão irá estrear na fase internacional da Sul-Americana.

Candidato a deputado estadual pelo PSC e mais quatro morrem em batida

Quinta | 25.09.2014 | 16h25
Autor: Do G1 BA


Candidato a deputado estadual morre em acidente no oeste da Bahia (Foto: Sigi Vilares / Blog do Sigi Vilares)

Um vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães que é candidato a deputado estadual na Bahia morreu em um acidente que envolveu três veículos na manhã desta quinta-feira (25), na BR-349, região oeste. Ondumar Marabá (PSC) e mais quatro pessoas morreram na hora, segundo a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 7h, na pista com sentido à cidade de Correntina.

 

A assessoria de Luís Eduardo Magalhãesaponta que o vereador Ondumar viajava em um veículo acompanhado da mulher e de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Sobradinho, que morreram no acidente.

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Correntina, o acidente envolveu uma caminhonete e uma kombi em colisão frontal. A PM informou que ao menos duas pessoas ficaram feridas e equipes do Samu foram deslocadas. As causas serão investigadas. A BR-349 faz divisa com o estado de Goiás.

 

De acordo com a prefeitura, Ondumar e Miriam, sua esposa, era comerciante, pai de três filhos e avô de dois netos, que são recém-nascidos. Ele foi eleito vereador em 2008 e, por dois anos, líder do governo da Câmara. O pastor é de Marabá, no Pará, era casado e pai de dois filhos. Ele morava na cidade baiana há sete anos. O presidente do PSC, Eliel Santana, viajou para a cidade para acompanhar a situação.

Político e outras quatro pessoas morreram em acidente perto de Correntina, na Bahia (Foto: Sigi Vilares / Blog do Sigi Vilares)

Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção' de Malhação, será repórter do Vídeo Show

Quinta | 25.09.2014 | 11h59
Autor: Bahia Notícias


Sérgio Hondjacoff, o ' Cabeção ' de Malhação será repórter do Vídeo Show (Foto:Bahia Notícias)

O ator Sérgio Hondjakoff, que viveu o personagem Cabeção em Malhação, e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, serão os novos repórteres do Vídeo Show. As contratações fazem parte do novo pacote de mudanças pelo qual o programa da Rede Globo passa. Isso inclui, também, a entrada de Grazi Massafera no lugar de Zeca Camargo, que não emplacou.
 

Doença faz adolescente mudar de pele a cada 41 dias

Quinta | 25.09.2014 | 07h05
Autor: Redação iBahia


foto: Daily Mail/ Nurcholis Anhari Lubis / Reprodução

Aos 16 anos, o adolescente Ari Wibowo ganhou o apelido de "menino cobra" da sua comunidade por conta de uma doença que faz sua pele sofrer um processo de descamação a cada 41 dias. De acordo com o 'Daily Mail', o jovem sofre de Erytroderma, ou ‘Síndrome do Homem Vermelho’, que causa uma inflamação na pele de todo o corpo, que é extremamente seca.

 

 Sem tratamento eficaz, Ari é obrigado a molhar a sua pele a cada hora e a passar hidratante de três em três horas. Caso não faça isso, ele pode ficar paralisado e até morrer, já que seu pele pode ficar endurecida como uma estátua. Ari já perdeu a visão de um de seus olhos. 

 

A família de Wibowo conta que ele já nasceu com o problema e disse que o menino sofre com o preconceito do povo da sua cidade, na Indonésia. Escolas chegaram a proibir a presença do garoto com medo da doença ser contagiosa e algumas pessoas atribuem a culpa da doença na mãe do menino, que teria maltratado um lagarto enquanto estava grávida.

foto: Daily Mail/ Nurcholis Anhari Lubis / Reprodução

Policial Civil tem carro roubado no IAPI

Quinta | 25.09.2014 | 06h05
Autor: Adelson Carvalho


Foto: Ilustrativa

Bandidagem ousada.Um policial lotado da 10ª Delegacia de Polícia/Pau da Lima, teve o veículo roubado, na manhã desta quarta-feira, dia 24, na Rua Conde de Porto Alegre, no bairro do IAPI, em Salvador. De acordo com a polícia, o agente foi abordado por dois cramunhões a pé, armados, quando saía para o trabalho. O carro modelo Voyage, cor branca, uma mochila com objetos pessoais e uma pistola ponto 40 do policial foram levados na ação.

 

Ainda segundo a polícia, os criminosos não sabiam que a vítima se tratava de um investigador da Polícia Civil. Não houve violência e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Avenida ACM. Uma equipe de policiais está em busca do veículo e dos cramunhões.